Cartão de crédito sem consulta para quem tem restrição no nome

Cartão de crédito sem consulta para quem tem restrição no nome, ou seja nome sujo. Leia o artigo e veja o que pode fazer.

Quem tem restrição no nome e consta como negativado, conta com muito mais burocracia ao solicitar um cartão de crédito. Financeiras têm mais desconfiança sobre o pagamento desses usuários e, por este motivo, cobram muitas taxas ou nem chegam a liberar o cartão.

Mas, você sabia que existem opções para que pessoas nessas circunstâncias consigam o cartão mesmo estando com o nome sujo? Quer saber como? Basta continuar a leitura!

Cartão de crédito para negativados

Conseguir um cartão de crédito para quem tem restrição no nome pode ser difícil e, se conseguir há alguns cuidados e dicas.

A principal é aproveitar a contratação com cuidado e tentar organizar as finanças. Procure gastar somente o que tem e separe uma quantia mensal para garantir o acerto das dívidas, mesmo que lentamente.

Leia também:

Negocie suas pendências e determine-se a construir um bom histórico financeiro, a fim de evitar novos endividamentos.

Existem algumas opções perfeitas de cartões de crédito para quem está negativado. Confira a lista com algumas das opções mais comuns!

Cartão de crédito consignado

Se você é militar, aposentado ou pensionista do INSS, o cartão de crédito consignado pode ser uma opção muito viável para você. O principal benefício deste tipo de cartão é que ele dispensa a consulta ao Serasa e outros órgãos competentes. Desta forma, ele é liberado para pessoas negativadas sem muita burocracia.

Além disso, como a fatura é vinculada à conta-corrente, o usuário não corre o risco de ficar inadimplente e aumentar ainda mais a dívida existente.

Infelizmente, esse tipo de cartão é liberado apenas para os casos citados acima. Algumas poucas bandeiras oferecem a opção de cartão de crédito consignado para contas correntes de pessoas que não estejam nas condições acima, mas, mesmo assim, é importante que elas tenham como comprovar renda.

Cartão pré-pago

Apesar de não ser exatamente um cartão de crédito, o cartão pré-pago é outra opção perfeita para quem tem restrição no nome. Com ele, você recarrega e gasta o valor. Nesta modalidade, não há consulta ao SPC e Serasa e você ainda pode controlar suas despesas, já que você gasta apenas o que pode! Outro benefício é que este tipo de cartão também é, geralmente, aceito internacionalmente.

Cartão de crédito de lojas online

Uma opção comum de cartão de crédito para quem tem restrição no nome é solicitar os cartões de lojas como Submarino, Americanas, Mercado Livre e Shoptime. Essas são apenas algumas lojas que liberam cartões para negativados no SPC e Serasa.

A principal diferença deste tipo de cartão para os comuns é o limite de crédito um pouco mais baixo. Este problema, entretanto, pode ser resolvido com o passar do tempo e pagamentos em dia.

Mais dicas para fazer cartões

O que achou sobre as dicas para cartão de crédito sem consulta para quem tem restrição no nome? Mesmo sendo possível, alguns cuidados são fundamentais para organizar suas finanças e estar sempre no azul!

Já saiba como fazer seu cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Continue acompanhando nosso site para mais dicas sobre organização e administração financeira!
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *