Cartões Alelo: O mais novo modelo de cartões

Os cartões Alelo já são aceitos em mais de 500 mil estabelecimentos do Brasil. Grandes empresas utilizam a Alelo para conceder benefícios aos seus funcionários, além de estarem valorizando seus colaboradores as empresas ainda ganham descontos em alguns impostos.

Cartões Alelo

O crescimento dos cartões Alelo é tanto que este ano a empresa está concorrendo ao 21° TOP of MIND de RH 2018.

Por isso vamos lhe mostrar neste texto os tipos de cartões que a empresa Alelo oferece, veja a seguir:

Alelo Refeição

Com esse cartão o colaborador como comer em praticamente qualquer lancheria e restaurante do país. A empresa economiza com impostos e encargos e ainda deixa de se preocupar com refeitórios e alimentação de seus funcionários.

O colaborador ainda tem um aplicativa chamado Meu Alelo, onde pode acompanhar seu saldo, bloquear o cartão, desbloquear e até solicitar uma segunda via.

Clique para conferir:

Alelo Alimentação

Esse cartão é uma forma de substituir aquela famosa cesta básica que os funcionários costumavam ganhar mês a mês. Com ele o colaborador pode usar o cartão para escolher os próprios alimentos em mercados e açougues, desde que fique dentro do limite proposto pela empresa.

Alelo Multibenefícios

Os gastos entre as coisas básicas como higiene, alimentação, transporte e cultura variam muito nas casas brasileiras. Por isso a Alelo criou o cartão Multibenefícios, onde a empresa cede um limite de gastos para seu colaborador que será descontado diretamente em sua folha de pagamento em até 40 dias.

São mais de 555 mil estabelecimentos comerciais: supermercados, restaurantes, açougues, padarias, cinemas, teatros, postos de combustíveis e farmácias.

Alelo Mobilidade

Hoje em dia cada um tem suas preferências sobre como chegar ao trabalho, o cartão Mobilidade é uma maneira eficaz de facilitar o auxilio de cada um, independente da escolha.

O Alelo Mobilidade é um cartão multimodal, ele pode ser usado para despesas automotivas como: combustível, manutenção leve e também em diferentes tipos de transportes como APPs de táxi e de transporte individual, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público ou até táxi aéreo.

Tudo de acordo com o valor combinado entre a empresa e seus funcionários.

Alelo Vale transporte

Para as empresas em que os funcionários vão de transporte público, a Alelo também está a disposição através do cartão Alelo Vale transporte.

A Alelo opera em parceria com 700 operadoras de vale-transporte, com um único cartão o seu funcionário chega ao trabalho independente da linha escolhida. O funcionário ainda pode consultar seu saldo através de um portal online, sem dificuldade alguma.

Alelo Cultura

Já imaginou ganhar um valor mensal para comprar livros, ir a museus, shows, teatros e até ao cinema?

O vale cultura oferece isso, em um único cartão e o colaborador ainda consegue acompanhar todos os gastos através do aplicativo Meu Alelo.

Receber benefícios da empresa em que trabalhamos hoje chega a ser mais importante que o próprio salário. Além desses ainda existem outras oportunidades como o Alelo Premiação, Auto, Pagamentos, Despesas, Natal e o Veloe.

Você já ganha algum desses benefícios? Conte a sua experiência aqui nos comentários!
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *