Inscrição BBB 2020

Quer participar do BBB20?Agora é sua chance. Primeiro, uma boa notícia, gshow irá manter o program para BBB 2020! Quais são os requisitos para inscrições.

Para se inscrever, você precisa ser Brasileiro e ter no mínimo 18 anos até 31/12/2019 no ato da inscrição e no máximo 71 anos até 31/12/2020.

Basta criar um login com e-mail e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos!

Formas de inscrições para BBB20

Basta se inscrever nas Seletivas Regionais e/ou nas Inscrições Nacionais para aumentar ainda mais a sua chance! Faltam alguns meses para começar o BBB 2020, mas o processo seletivo para entrar na casa mais vigiada do Brasil já está bombando.

Desde BBB 2018, a única forma para inscrição é Seletivas Regionais nas cidades que a produção determina.

Para se inscrever, precisa escolher uma cidade que tem mais facilidade para chegar em caso que seja selecionado(a) para entrevista.

Cidades para seletva regional

As cidades para seletivas regionais não são determinadas. Segundo as edições anteriores, alguma cidades são 100% dentre da lista:

São paulo

Bahia,

Rio de janeiro,

Belo horizonte,

Porto alegre

Iremos ficar olhando quais cidades, normalmente umas 12 cidades, vão receber a seletiva regional do Gshow BBB 2020.

A segunda cidade a receber as Seletivas Regionais foi o Rio de Janeiro. Os candidatos passaram o dia inteiro com a Produção participando de dinâmicas e entrevistas.

Como fazer inscrições BBB 2020

A partir do dia 01/04/2019, a Globo receberá o material para a inscrição de candidatos na primeira fase de seleção de participantes para o BBB20.

As inscrições deverão ser feitas através da internet no site oficial da produção www.gshow.com/, todos outros sites são falsos, atendendo ao seguinte procedimento:

1. acessar o site www.gshow.com/bbb, aceitar todas as regras e condições de uso disponíveis no referido site;

2. cadastrar seus dados pessoais e responder todas as perguntas do questionário, sendo certo que, uma vez finalizada a sua inscrição, o candidato não poderá efetuar qualquer alteração em seu questionário enviado;

3. enviar no mínimo 03 (três) e no máximo 10 (dez) fotos suas coloridas e atualizadas;

4. informar o(s) link(s) de seu(s) perfil(is) em rede(s) social(is), sendo certo que neste(s) perfil(is) devem conter no mínimo 5 (cinco) fotos disponíveis para acesso.

(imagem: seletiva bbb gshow)

As dicas da produção Gshow BBB20 para arrasar no seu vídeo:

1. Faça uma apresentação simples e objetiva em seu vídeo de inscrição mostrando quem você realmente é. Não tenha medo de se expor. Um slideshow com suas fotos pode até ser anexado ao vídeo, mas a apresentação é imprescindível. Aproveite para vender o seu peixe e nos convencer por que você deve ser o próximo morador da casa mais vigiada do Brasil;

2. O vídeo deverá ter, no máximo, cinco minutos. Ele não poderá ultrapassar o tamanho de 50Mb;

3. Slideshow de fotos não substitui vídeo. Quem enviar somente com um slideshow de fotografias estará automaticamente eliminado das inscrições para o Big Brother Brasil 2020;

4. Adicionar trilha sonora também confunde na hora de analisarmos o seu material. Queremos ouvir claramente o que você tem a dizer.

Faça a sua inscrições BBB 2020 Gshow agora, e seja o próxmo brother da casa mais vigiada do brasil.

Mais informações, acesse site do BBB20 online: www.bbb20.online
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...